• CDL Chapecó em parceria com a Cetric promove “Operação Papa Lâmpadas”

    by  • 15 de junho de 2015 • Notícias • 0 Comments

    Oportunizar aos associados o destino adequado das lâmpadas, que são altamente tóxicas e ao correto aproveitamento minimizando seu impacto no meio ambiente é o objetivo da ação desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapecó/SC com o apoio da Central de Tratamento de Resíduos Sólidos, Industriais e Comerciais (Cetric), que ocorre na próxima terça-feira, 16 de junho, das 8h às 18h.

    As empresas deverão trazer ao estacionamento do CESEC (junto a CDL) uma cópia do cartão de CNPJ no momento da entrega do material e receberão o “Certificado de destinação final de resíduos”. O valor a ser recolhido no ato da entrega para a Cetric corresponde a R$ 0,65 por lâmpada para quem é associado.

    Conheça a Operação Papa Lâmpadas:

    O Papa Lâmpadas Bulb Eater Luxo não somente transforma lâmpadas fluorescentes queimadas de qualquer tamanho em material 100% reciclável, mas também captura mais de 99,99% dos vapores liberados. O material só deverá ser reutilizado/reciclado depois de ser feita a devida descontaminação do mercúrio, por empresas especializadas.

    Considerado o melhor aparelho de descontaminação ecológica do mercado o Papa Lâmpadas foi exaustivamente testado e aprovado pela funcionalidade, segurança e qualidade do processo de filtragem e acondicionamento de partículas e elementos químicos resultantes da trituração.

    Composto de um tambor metálico de 200 litros, com capacidade para armazenar aproximadamente 850 lâmpadas trituradas, reduz drasticamente a área de armazenagem e os riscos de estocagem: além de não poluir a natureza e proporcionar segurança ao operador.

     

    Serviço:

    Data: 16 de junho – Terça-feira

    Das 8h às 18h

    Local: Estacionamento do CESEC (junto a CDL)

    Maiores informações: 3319-4302

    Realização: CDL Chapecó

    Apoio: Cetric

     

    Newsletter

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *