• Cetric promove capacitação voltada à segurança no trânsito

    by  • 3 de junho de 2015 • Notícias • 0 Comments

    Equipe da Cetric Chapecó participa de capacitação

    Chamar a atenção para a segurança no trânsito. Esse é o objetivo do Maio Amarelo, um movimento internacional que visa mobilizar a sociedade e conscientizar o público para tornar o trânsito mais seguro e diminuir os acidentes.

    O Maio Amarelo tem o apoio da comunidade, governos, instituições e empresas. A Cetric (Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais) apoia o movimento e no último sábado, 30 de maio, cerca de 50 motoristas e colaboradores do setor operacional participaram de uma capacitação conduzida pela Técnica de Segurança do Trabalho do SESI, Adriana Viezzer, na Matriz, em Chapecó/SC.

    A capacitação “Segurança no Trânsito”, organizada pela Supervisora de RH da Cetric, Andréia Sedei, abordou as estatísticas de acidentes, direção defensiva, dicas de prevenção de segurança para motorista, ciclista, motociclista e pedestre. “Essa capacitação vem agregar conhecimento e conscientizar os motoristas a dirigir defensivamente evitando acidentes com uma simples mudança de atitude. Segurança no trânsito é uma questão de prevenção e responsabilidade de todos”, comenta Andréia.

     

    Newsletter

     

     

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *