• Colaboradores da Terramax recebem orientações sobre a destinação correta dos resíduos Classe I e II

    by  • 30 de setembro de 2014 • Notícias • 0 Comments

    Devido aos bons serviços prestados, a credibilidade e o respeito ao meio ambiente, a Cetric (Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais), com matriz em Chapecó-SC, conquista um novo cliente: a Terramax Construções e Obras Ltda, que tem matriz em Chapecó – SC e filial em Xanxerê – SC.

    Na última quarta-feira, 24 de setembro, o vendedor externo da Cetric para Chapecó e Região, Pablo Gehlen visitou a unidade de Xanxerê, onde orientou, juntamente com Técnico em Segurança do Trabalho da Terramax, Vilmar Guedes, cerca de dez colaboradores sobre o destino correto dos resíduos Classe I e II e sua importância para a empresa e também para o meio ambiente. “A palestra teve indicações para o correto ordenamento dos resíduos dentro da empresa, procurando orientar as formas adequadas de separação, armazenamento, proteção dos resíduos a intempéries e outras orientações que sejam necessárias para o acondicionamento adequado dos resíduos até a coleta”, relata Pablo.

    O Técnico em Segurança do Trabalho da Terramax, Vilmar Guedes relata a preocupação da empresa em dar uma destinação adequada aos resíduos, preservando a vida e o meio ambiente. “A empresa Terramax  visa  a qualidade, segurança   e preservação ao meio ambiente. Os resíduos  que a empresa possa gerar  em suas atividades  são monitorados  e destinados corretamente para  não agredir   ao meio ambiente, visando o bem estar de todos”, conclui Guedes.

    Para a Terramax serão disponibilizados os serviços de coleta, transporte e destino final dos resíduos.

     

    Newsletter

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *