• Escolinha de Futebol da Cetric encerra atividades do primeiro semestre com Campeonato Interno

    by  • 3 de setembro de 2014 • Notícias • 0 Comments

    Atletas, professor e diretores da Cetric

    O esporte apresenta inúmeros benefícios para o corpo e à saúde, e exerce também o importante papel de agente social capaz de transformar a vida das pessoas, ensinando a respeitar regras, agir em equipe e respeitar ao próximo.

    Com este objetivo a Cetric mantém o projeto “Escolinha de Futebol da Cetric” e que no último sábado, 30 de agosto, realizou o encerramento do Campeonato Interno referente ao primeiro semestre de 2014. A atividade iniciou às 9h e contou com a participação de cerca de 50 pessoas, entre alunos, pais, colaboradores e diretores da empresa.

    Após os jogos, ocorreu a premiação das equipes, em ordem classificatória: 1°, 2º, 3º e 4º lugar. Participaram da entrega das medalhas, os diretores da Cetric, Valmir Baldissera e Evandro R. Rosset e os representantes comerciais de Chapecó e Passo Fundo, Pablo Gehlen e Jean Kássio Ludvig.

    Para o professor e coordenador do projeto, Ivanir Alba, esta iniciativa da Cetric visa contribuir com a formação de crianças e jovens. “Procuramos dar oportunidades às crianças e impor regras para convivência e respeito com o próximo, lembrando que existem cobranças, como ter um bom desempenho escolar”, conclui Alba.

    As atividades da Escolinha de Futebol da Cetric serão retomadas na segunda semana de setembro e tem previsão de encerramento para novembro de 2014.

    Diretores da Cetric, Valmir Baldissera e Evandro R. Rosset entregando medalhas aos atletas.

     

    Newsletter

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *