• Representante da Cetric ministra palestra na Embrapa Soja em Londrina- PR

    by  • 1 de setembro de 2014 • Notícias • 0 Comments

    A atividade ocorreu na última sexta-feira, 22 de agosto e contou 60 participantes

    A Cetric (Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais) que tem sua matriz localizada na cidade de Chapecó – SC atua na preservação e transformação do meio ambiente, exercendo forte papel em várias regiões brasileiras.

    Através dos serviços desenvolvidos e do reconhecimento pelo trabalho realizado, a empresa foi convidada pelo Diretor da empresa Rondopar e Representante da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) e também Presidente da ONG – Fórum Desenvolve Londrina  , Sr. Ary Sudan a ministrar uma palestra na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente da Embrapa Soja, em Londrina –PR.

    Na ocasião representando a Cetric, o Assistente da Diretoria, Joel Ribeiro Lagos conduziu a atividade e destacou pontos sobre a definição e classificação de resíduos sólidos, os problemas de resíduos sólidos da cidade de Londrina, a experiência da Cetric em gestão de resíduos e as novas tecnologias pesquisadas pela empresa em outros países para aplicar no Brasil. “A  participação da Cetric no evento se deu em função de que, a ONG – Fórum Desenvolve Londrina  fez um estudo sobre a gestão de resíduos sólidos na cidade e apresentaram diversas sugestões para resolver os problemas e a Cetric pôde participar nas soluções apresentadas”, ressalta Lagos.

     

    Newsletter

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *