• Cetric firma parceria com a multinacional Tradebe

    by  • 4 de junho de 2014 • Notícias • 0 Comments

    As duas empresas se unem para atuar no ramo de coprocessamento de resíduos

    Gustavo Baldissera (Diretor da Cetric), Gizele Lourenço (Gerente de SSMA/Tradebe), Ubiratan Capeletti (Supervisor Operacional da Cetric) e Helder Daravano (Diretor de Operações/Tradebe). Ao fundo, vista parcial da Planta da Tradebe/Intercement em Ijaci/MG.

    Preservar o meio ambiente e garantir um futuro sustentável para as novas gerações. Esse é um dos objetivos da Cetric (Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais), que acaba de fechar uma nova parceria para o  coprocessamento de resíduos.

    Na última semana, a Cetric visitou e firmou parceria técnica e comercial com a Tradebe Brasil – empresa multinacional que atua na gestão e tratamento de resíduos, com sede na cidade de Barcelona (Espanha), sendo que opera na Espanha, Reino Unido, França e Estados Unidos, com mais de sessenta plantas fixas e detém uma estrutura com mais de dois mil colaboradores.

    No Brasil, a Tradebe inaugurou em 2014, uma unidade integrada à planta de cimento da InterCement do grupo Camargo Corrêa na cidade de Ijaci no estado de Minas Gerais, em uma área de 35 mil m2, operando na preparação e coprocessamento de resíduos sólidos, líquidos e pastosos, com capacidade de 5000 toneladas mensais.

    Para a Cetric, essa parceria viabiliza aos seus clientes novas alternativas e maior agilidade operacional para a destinação final de resíduos industriais, comerciais e de prestadores de serviço, tendo em vista a valorização energética pelo coprocessamento de resíduos perigosos e não perigosos.

    Conheça mais sobre o coprocessamento de resíduos

     

    Newsletter

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *