• Cetric entrega relatórios ambientais ao poder público de Tamarana

    by  • 23 de abril de 2014 • Notícias • 0 Comments

    A Cetric (Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais) entregou o EIA (Estudo de Impacto Ambiental) e RIMA (Relatório de Impacto Ambiental) para os órgãos públicos de Tamarana, no estado do Paraná.

    O EIA é o conjunto de estudos realizados por especialistas de diversas áreas, com dados técnicos detalhados. Já o RIMA, deve ser apresentado de forma objetiva e adequada, permitindo a compreensão, com o uso de diversas ferramentas de comunicação visual, mostrando assim, as vantagens e desvantagens do projeto, além das consequências ambientais.

    Conforme a legislação, a Cetric entregou ao Prefeito Municipal, Paulino de Souza, ao vice-prefeito, Tony Jess Torresin, ao Secretário de Administração, Elias Marcondes e a Secretária de Educação, Rosilda Caetano, além de uma cópia à biblioteca municipal do Estudo de Impacto Ambiental referentes à instalação da Cetric no município de Tamarana – PR.

    Segundo o representante da Diretoria, Joel Ribeiro Lagos, o processo de instalação da Cetric na Região de Tamarana  é feito com muita transparência.  “A entrega do EIA/ RIMA para os representantes do poder público e demais representantes da comunidade, demostra o quanto a Cetric está comprometida em aplicar as normas e regulamentos pertinentes a sua atividade”, finaliza Joel.

     

    Newsletter

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *