• Representante da Cetric ministra palestra para o Grupo Marfrig

    by  • 7 de agosto de 2013 • Notícias • 0 Comments

    O encontro teve por objetivo mostrar qual é a forma correta de classificação, separação e destinação dos resíduos.

    No dia 04 de maio de 2013, o representante da Cetric para a Região de Bauru, em São Paulo, Vanderlei Carlos de Araujo, ministrou uma palestra para 30 colaboradores do Grupo Marfrig de São Paulo – unidade de Promissão.

    O debate teve por objetivo, falar sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos e também sobre a importância da Segregação de Resíduos junto ao setor produtivo da indústria. Além disso, em sua explanação, Vanderlei transmitiu aos colaboradores do grupo, a importância de ter uma mão-de-obra qualificada e inserida sobre a nova economia, chamada de Economia Verde, onde os colaboradores devem estar preparados para as novas demandas ambientais, independentemente do cargo que exercem dentro da organização.

    Outro item debatido diz respeito à classificação, separação e destinação dos resíduos. O representante da Cetric apresentou a empresa e o seu funcionamento, bem como se realiza a forma correta de separação dos resíduos nas caçambas alocadas na unidade.

    Grupo Marfrig:

    O Grupo Marfrig é uma das maiores empresas globais de alimentos à base de carnes bovina, suína, de aves e peixes. Sua plataforma operacional diversificada e flexível é composta por unidades produtivas, comerciais e de distribuição instaladas em 22 países e em 5 continentes. Considerada uma das companhias brasileiras de alimentos mais internacionalizadas e diversificadas, seus produtos estão presentes hoje em mais de 140 países.

    Com aproximadamente 90 mil funcionários, o Grupo Marfrig é o maior produtor de ovinos na América do Sul, a maior companhia de carnes na Argentina, o maior produtor de aves no Reino Unido e a maior companhia privada no Uruguai e na Irlanda do Norte.

     

    Newsletter

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *