• Cetric realizou visita técnica na estação de transbordo de Bauru/SP.

    by  • 26 de junho de 2013 • Notícias • 0 Comments

    O encontro teve por objetivo a integração dos novos colaboradores da empresa

    Na última quinta-feira (20), a Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais (Cetric), fez uma visita técnica na estação de transbordo de Bauru-SP. Na ocasião, o técnico de segurança da empresa, Rodrigo Pereira Machado, realizou a integração com os novos colaboradores e também um treinamento sobre a importância do uso dos equipamentos de proteção individual, tais como, luvas, respiradores, protetor solar, protetor auricular, cinto de segurança, avental PVC, capacete, óculos de proteção incolor e escura para sol.

    Em sua explanação, Rodrigo reforçou os cuidados que os motoristas da Cetric devem ter com os caminhões que circulam nas ruas. Dentre os cuidados destacados, está à limpeza, organização, cuidados com os equipamentos, vistorias nos extintores de incêndio, e estar atento ao vencimento de documentos importantes, etc. “Quero agradecer pelo empenho e colaboração de todos os funcionários envolvidos e dar os parabéns pela organização dos locais de trabalho”, destaca o técnico Rodrigo.

    O treinamento teve como parceiro, o Centro de Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), que disponibilizou as salas e os equipamentos necessários para o evento.

    Newsletter

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *