• Estação de Transbordo de Cabreúva/SP realiza treinamento e integração

    by  • 11 de junho de 2013 • Notícias • 0 Comments

    O treinamento abordou a importância dos EPIS, normas e legislação

    treinamento_cabreuva

    De 03 a 05 de junho foi realizado na Estação de Transbordo de Cabreúva/SP treinamento sobre EPIS, normas regulamentadoras e legislação. Na oportunidade, também foi feita uma integração com os novos colaboradores da estação.

    Este trabalho busca qualificar os colaboradores e aperfeiçoar os serviços prestados pela unidade. O treinamento foi ministrado pelo técnico de segurança da Cetric, Rodrigo Machado. Fizeram parte do treinamento nove colaboradores da estação de transbordo de Cabreúva, sendo o analista administrativo, zeladora, motoristas de carreta e ajudantes de motoristas.

    Durante a capacitação foi abordado com os colaboradores da empresa a importância do uso dos equipamentos de proteção individual. Entre eles estão: luvas, respiradores, protetor solar, protetor auricular, cinto de segurança, avental PVC, capacete, óculos de proteção incolor e escura para sol.

    Os motoristas também tiveram uma atenção especial trabalhando os cuidados necessários com os caminhões como manutenção, organização, limpeza e a verificação de documentos.

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *