• Estação de Londrina marca presença em mais um evento da Semana do Meio Ambiente

    by  • 10 de junho de 2013 • Notícias • 0 Comments

    Construtora Plaenge promoveu ciclo de palestras sobre questões ambientais e resíduos da construção civil 

    Sergio Tomiotto, da Cetric/Londrina e Uedes Lins de Souza, coordenador de Meio Ambiente do Grupo Plaenge.

    Sergio Tomiotto, da Cetric/Londrina e Uedes Lins de Souza, coordenador de Meio Ambiente do Grupo Plaenge.

    Durante a Semana do Meio Ambiente a Construtora Plaenge organizou um ciclo de palestras. Este trabalho teve como objetivo colocar em discussão assuntos pertinentes ao meio ambiente, gestão de resíduos sólidos e demais questões relacionadas ao tema.

    O evento foi realizado na sede do Sinduscon em Londrina e contou com a participação de funcionários do Grupo Plaenge, entre eles, engenheiros, mestres de obras, técnicos em edificações, técnicos de segurança do trabalho, administradores e estagiários das áreas citadas. Também participaram representantes de universidades da cidade e de empresas prestadoras de serviços na área de meio ambiente e resíduos.

    O destaque do ciclo de palestras foi a presença do secretário estadual do meio ambiente do Governo do Paraná, Luiz Eduardo Cheida, que proferiu palestra com o tema “Gestão de Resíduos na Construção Civil”.

    Com sede em Londrina e cliente da Cetric desde 2012, a Plaenge é a maior construtora de capital fechado do país e a maior do sul do Brasil, segundo ranking da Inteligência Empresarial da Construção (ITC), de 2012.

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *