• Visita técnica e treinamentos são realizados na Estação de Pato Branco

    by  • 20 de maio de 2013 • Notícias • 0 Comments

    Trabalho busca qualificar a execução das atividades da empresa

    A Estação de Transbordo de Pato Branco/PR recebeu durante os dias 13 e 14 de maio a visita do técnico de segurança da Cetric, Rodrigo Pereira Machado. Este trabalho é realizado com o objetivo de aperfeiçoar e qualificar o trabalho e serviços prestados pela empresa.

    Na vistoria técnica foram inspecionados e verificados todos os locais de trabalho da estação. Também foi acompanhando o serviço dos eletricistas terceiros da empresa Armanni Instalações, durante o conserto e troca de toda a parte elétrica como lâmpadas fluorescentes, refletores e disjuntores.

    Técnico de segurança da Cetric junto aos eletricistas terceirizados da Armanni Instalações.

    Técnico de segurança da Cetric junto aos eletricistas terceirizados da Armanni Instalações.

    No treinamento com os colaboradores da empresa foi abordado a importância do uso de equipamentos de proteção individual. Com os motoristas foram destacadas os cuidados com a manutenção do seu caminhão, além da atenção com a organização, limpeza e vistorias.

    Outro ponto importante do treinamento foi a verificação do vencimento de documentos como: CIPP (Certificado de Inspeção para o Transporte de Produtos Perigosos), CIV (Certificado de Inspeção Veicular), aferição de tacógrafo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), fichas de emergências, envelopes e pasta de licenças.

    Participaram do treinamento nove colaboradores da Estação de Transbordo de Pato Branco sendo o analista administrativo, auxiliar administrativo, motoristas de Truck, motorista de carreta, ajudantes de motorista e coletor de lixo domiciliar.

    Colaboradores que participaram do treinamento.

    Colaboradores que participaram do treinamento.

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *