• Clientes visitam Central de Tratamento

    by  • 13 de maio de 2013 • Notícias • 0 Comments

    Objetivo é conhecer a estrutura e analisar o trabalho executado pela empresa

    newsletter_44_batavo

    A visita de clientes à Central de Tratamento de Resíduos (CETRIC) é frequente. A maioria busca conhecer as instalações e estrutura disponibilizada para atendimento de suas demandas. Outros pretendem analisar a execução do trabalho para garantia de qualidade e segurança de que os materiais recolhidos recebam a destinação correta.

    No dia 06 de maio a Cetric recebeu a Batavo – Cooperativa Agroindustrial, unidade de Ponta Grossa/PR. Estiveram presentes da empresa o engenheiro agrônomo, Odair Ranzan, o veterinário, Mário Mattar e o gerente, Endo Berger. Todos da unidade de Ponta Grossa.

    Desde 2011, a Batavo é cliente da Cetric. Por meio desta visita realizou uma vistoria na empresa, além de conhecer as dependências da Central de Tratamento de Resíduos. Os principais materiais enviados pela Batavo são lâmpadas fluorescentes, descontaminadas na central. Também são encaminhados resíduos de rescaldos, estopas, EPI’s contaminadas, entre outros. Quem acompanhou a visita foi o Analista de Qualidade da Cetric, Diego Molinet.

    Visita Técnica 

    newsletter_44_LBR 2

    A LBR Lácteos Brasil, outro importante cliente da Cetric, visitou a empresa no dia 30 de abril. A visita técnica teve como finalidade conhecer a destinação final dos resíduos encaminhados pela empresa. Quem acompanhou este processo foi o Analista de Qualidade da Cetric, Diego Molinet, juntamente com os visitantes o analista ambiental da LBR, Josia Flores Andrade e o Supervisor Operacional da LBR, Amarildo José Buziki.

    Os principais resíduos enviados pela LBR são Classe IIA (não inertes) como papel, plásticos e outros resíduos que não são recicláveis. A empresa é atendida pelo representante comercial da Cetric, unidade de Ponta Grossa, Jean Ludvig.

    A LBR – Lácteos Brasil S. A. é a maior companhia privada de produtos lácteos do Brasil. A Companhia foi criada em 2010, fruto da união das empresas Bom Gosto e LeitBom. Os mesmos são clientes da Cetric desde a data de fundação da companhia.

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *