• Empresas visitam Central de Tratamento

    by  • 29 de abril de 2013 • Notícias • 0 Comments

    Objetivo foi conhecer o processo de gestão e tratamento de resíduos

    monsanto01

    A Central de Tratamento de Resíduos (CETRIC) recebeu no dia 23 de abril, a visita do representante da Gap Ambiental, Ronan Pinheiro. A Gap Ambiental presta consultoria a empresa Monsanto, que busca através dessa visita realizar uma vistoria na Cetric.

    Essa avaliação é denominada pela Monsanto de OPA (Outside Processor Assessment). Na vistoria foram analisados e verificados os principais diplomas legais, e um check list de documentos, alvarás, licenças e certificados. Esta ação faz parte da realização do processo de qualificação para a empresa Monsanto.

    Todo o processo da auditoria foi acompanhando pela engenheira química da Cetric, Loana Defaveri Fortes.

    A Monsanto trata-se de uma multinacional, pioneira no desenvolvimento de tecnologias limpas para a produção de alimentos. No Brasil atua na produção de herbicidas e sementes de milho, soja, algodão e hortaliças, e variedades de cana-de-açúcar.

     

    Visita Técnica 

    senai01

    No dia 19 de abril, a Cetric também recebeu a visita da empresa Senai, de Ponta Grossa/PR. Este trabalho foi acompanhado pela representante do Senai, Keylla Pedroso, o supervisor operacional da Cetric da estação de Ponta Grossa, Vanderlei Pitura, a engenheira química da Cetric, Loana Defaveri Fortes e o analista de qualidade da Cetric, Diego Molinet.

    A visita técnica teve a finalidade de conhecer os processos de destinação final de resíduos Classe I, IIA e IIB. Além da estrutura e serviços disponibilizados pela empresa.

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *