• Cetric tem participação intensa na EletroMetalCon

    by  • 26 de abril de 2013 • Notícias • 0 Comments

    Palestras, rodada de negócios e visitas ao estande movimentam o evento

    Estande interno da Cetric.

    Estande interno da Cetric. Foto: Raul Tomiotto do Estúdio AT3.

    De 23 a 26 de abril, a Cetric participou da Feira Eletromecânica e Construção Civil 2013 (EletroMetalCon). A mostra anual de inovação tecnológica é promovida pelo Senai/Londrina, Sindimetal/Norte do Paraná  e Sinduscon/Norte do Paraná. E tem como principais patrocinadores a Caixa Econômica Federal e Governo Federal através do Ministério da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia.

    Participam da 9ª edição da feira expositores das mais importantes empresas da região, nos segmentos da eletromecânica, eletrônica, metalúrgica, metalmecânica e construção civil. Também estiveram presentes cerca de 40 prefeitos de cidades do Norte e Centro-Sul do Paraná, do Sul e Oeste do Estado de São Paulo, além de empresários, autoridades e representantes de entidades classistas.

    De acordo com o representante comercial de Londrina, Sergio Tomiotto, “a presença da Cetric neste evento torna-se importante para estreitar o relacionamento com atuais clientes que estão presentes e para prospectar novos negócios,” destaca.

    A Cetric foi a única empresa presente em dois espaços distintos da feira. Um ambiente externo, localizado no acesso principal do evento, pelo qual circulam todos os visitantes, onde esteve disposta uma viatura personalizada da Cetric Emergencial. O outro, um estande em ambiente interno, proporcionando conforto e espaço adequado para atendimento personalizado aos visitantes.

    No estande interno os visitantes visualizam as maquetes das células de disposição final de resíduos, uma tela onde é exibido o vídeo institucional da Cetric, além do atendimento pessoal aos visitantes realizado pela equipe composta pelas áreas comercial, operacional e administrativa da filial de Londrina. Também conta com o suporte dos diretores da Cetric, Gustavo Baldissera e Patrícia Baldissera.

    Rodada de Negócios.

    Rodada de Negócios. Foto: Raul Tomiotto do Estúdio AT3.

    Durante o evento, a Cetric esteve presente na palestra “Logística reversa para o setor metalmecânico. Descarte de resíduos: a importância de se adequar a legislação” que foi ministrada pelo diretor da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), André Luis Saraiva.

    Também participou da Rodada de Negócios promovida pelo Sebrae, com a presença das seguintes empresas: Cia Paranaense de Energia Elétrica (COPEL ), Cia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) e Secretaria de Gestão Pública da Prefeitura Municipal de Londrina.

    A EletroMetalCon trata-se do mais importante evento direcionado da região e segundo Tomiotto contribuiu “para a divulgação comercial e institucional da empresa, proporcionando ampla visibilidade da marca o dos serviços disponibilizados,” finaliza.

    Mais fotos do evento acompanhe o Facebook da Cetric.

    Equipe Cetric da filial de Londrina. Da esquerda para a direita: Diego Fagundes, Ana Carolina Sampaio, Sergio Tomiotto, Patrícia Baldissera e Carlos Adriano Cordeiro.

    Equipe Cetric da filial de Londrina. Da esquerda para a direita: Diego Fagundes, Ana Carolina Sampaio, Sergio Tomiotto, Patrícia Baldissera e Carlos Adriano Cordeiro. Foto: Raul Tomiotto do Estúdio AT3.

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *