• Coordenador da Escolinha de Futebol da Cetric é homenageado com Moção de Parabenização

    by  • 3 de julho de 2019 • Notícias • 0 Comments

    Como forma de reconhecer os importantes serviços prestados no desenvolvimento da educação física e do desporto em Chapecó, o professor Ivanir Alba é homenageado pela Câmara de Chapecó com uma Moção de Parabenização.

    O reconhecimento foi entregue na tarde de quinta-feira, 27 de junho, pelo vereador Derli Maier, que definiu o professor como um grande profissional, de fundamental importância para a sociedade.

    Para a Cetric, Alba também possui um importante papel, que reforça o merecimento desse prêmio. Isso porque, desde 2003 o professor atua como coordenador da Escolinha de Futebol da Cetric, que visa contribuir com a formação de crianças e jovens.

    O profissional sempre reforçou a importância dessa ação, assim como, o prazer de fazer parte do projeto. De acordo com ele, a Escolinha é uma forma de trabalhar a formação e a disciplina das crianças. “Procuramos dar oportunidades às crianças e impor regras para convivência e respeito com o próximo, lembrando que existem cobranças, como ter um bom desempenho escolar”. pontua.

    Para a Cetric, é uma honra ter um profissional tão competente, preparado e motivado a oferecer sempre o melhor para seus alunos. Para a diretora da empresa, Carolina Baldissera Rosset, esse prêmio é mais do que merecido, pois, reforça o fundamental papel que o professor possui na educação de crianças e jovens, por meio do esporte. “De toda a equipe da Cetric, deixamos nossos parabéns e um muito obrigado a esse grande professor!”.

     

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *