• Na prestação de serviços, Grupo Cetric é a empresa que mais recolhe tributos em Chapecó

    by  • 21 de agosto de 2018 • Notícias • 0 Comments

    Pelo sexto ano, empresa conquista Troféu O Desbravador.

    O diretor do Grupo Cetric, Valmir Baldissera recebeu o troféu das mãos do vice-prefeito de Chapecó, Élio Cella.

    A noite da última quarta-feira, 15 de agosto, foi especial para empresas e empresários de Chapecó. Nesta data, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou a 29º edição do Troféu O Desbravador no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês.

    Instituído em 1989, pelo decreto Nº 1.417, de 3 de julho, a outorga é uma das mais legítimas homenagens prestadas pelo poder público, aos agentes econômicos que efetivamente contribuem com o desenvolvimento social da comunidade.

    A escolha de 2018 foi embasada em números relativos ao movimento econômico e impostos, tendo por base o ano de 2016. Neste ano, os primeiros colocados em cada categoria receberam o troféu e os demais homenageados receberam um certificado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

    O Grupo Cetric com sede em Chapecó/SC conquistou pela sexta vez o primeiro lugar na categoria Grande Empresa de Prestação de Serviços na Área de Incidência do ISS. Na ocasião, representou a empresa o diretor Valmir Baldissera, que recebeu o troféu das mãos do vice-prefeito de Chapecó, Élio Cella.

    Para o diretor comercial do Grupo, Evandro R. Rosset, o prêmio mais uma vez reconhece a atuação e o compromisso da Cetric com a cidade de Chapecó, gerando emprego e renda através da arrecadação de tributos.

    “No ano em que celebramos 101 anos do nosso município, mais uma vez temos a honra de receber este prêmio e reforçar como a nossa empresa contribui para o desenvolvimento da cidade e da qualidade de vida. Obrigado ao poder público pelo reconhecimento”, destaca.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *