• Grupo Cetric Sul, unidade de Chapecó, conclui mais uma etapa da doação de sangue

    by  • 13 de outubro de 2017 • Notícias • 0 Comments

    Colaboradores doam sangue e transformam vidas.  

    A frase doe sangue, doe vida tem muito significado. Ela representa a importância da doação e também o grande valor para quem recebe. Doar é um ato nobre, de amor e respeito ao próximo, uma ação rápida e transformadora.

    Conforme o HEMOSC, na doação são retirados aproximadamente 450 ml de sangue. A coleta é feita por pessoal capacitado e sob supervisão de um médico ou enfermeiro, garantindo o bem-estar do doador. Todo processo leva cerca de 55 minutos.

    O Grupo Cetric Sul com matriz em Chapecó/SC através da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) gestão 2017/2018, promove durante todo ano ações que incentivam a doação de sangue e uma das etapas ocorreu na última segunda-feira, 09 de outubro, onde colaboradores foram até o hemocentro e realizaram a doação.

     

    O Grupo Cetric participa do projeto Empresa Solidária do Hemosc, que prioriza a participação da empresa no processo de conscientização e educação para a doação de sangue. A ação desperta os colaboradores para o exercício da cidadania, motivando-o para a doação de sangue espontânea, habitual e responsável.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *