• Atitude e preparo fazem a diferença na Cetric Guarapuava

    by  • 4 de agosto de 2017 • Notícias • 0 Comments

    Colaborador auxilia no combate a incêndio em área de preservação ambiental de cliente

    O motorista da Cetric Guarapuava, Antonio A. Madureira de Oliveira, auxiliou empresa no combate a incêndio.

    O Grupo Cetric conta com profissionais treinados e capacitados para atuar em situações diversas, uma delas é o combate a incêndio.

    Frequentemente os técnicos de segurança do trabalho promovem orientações às equipes, deixando-os preparados e prontos para evacuar qualquer local em segurança. Durante as capacitações (teóricas e práticas) são repassadas informações básicas sobre como identificar as classes, utilizar os extintores, cuidados necessários para acabar com o fogo, além de métodos de prevenção.

    No dia 26 de julho, o motorista da Cetric Guarapuava, no Paraná, Sr. Antonio A. Madureira de Oliveira, durante atendimento em uma empresa percebeu princípio de incêndio em uma área de preservação ambiental. De imediato prontificou-se a ajudar no combate.

    “Á ele, os nossos sinceros agradecimentos pela voluntariedade, iniciativa  e pelo interesse que demonstrou em preservar o patrimônio da empresa e o meio ambiente”, destaca Dicléia Kolody, Técnica em  Segurança do Trabalho da Trópicos.

    Conforme o Técnico em Segurança do Trabalho da Cetric Guarapuava, Wiliam De Paula Louro, o colaborador foi proativo, auxiliando a transformar aquela realidade. “O Sr. Antonio colocou em prática todas as informações repassadas durante os treinamentos, mostrando mais uma vez o preparo para atuar e auxiliar na preservação da vida e do meio ambiente”, destacou.

     

    Newsletter

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *