• Cetric Sul participa do I Seminário Internacional em Energias Renováveis

    by  • 7 de junho de 2017 • Notícias • 0 Comments

    O diretor comercial do Grupo Cetric, Evandro Rosset, e o representante comercial, Pablo Gehlen participam do evento onde apresentam os serviços prestados.  

    Chapecó, no oeste catarinense, sedia nos dias 06 e 07 de junho, o I Seminário Internacional em Energias Renováveis promovido pela Fundação Científica e Tecnológica em Energias Renováveis (FCTER).

    A atividade, integralmente gratuita, ocorre no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes  e tem uma programação contemplando palestras que abordam temas como: análise das condições eólicas no meio oeste, mercado fotovoltaico, fontes alternativas renováveis,  aplicações dos sistemas de energia renováveis na Europa, biogás, biodiesel, entre outros.

    A Cetric Sul é instituidora da FCTER e participa com a exposição de seus serviços. Conforme o diretor comercial do Grupo Cetric, Evandro Rosset, a empresa apoia este encontro pois acredita na importância das energias renováveis para a transformação do planeta. “Apostamos na renovação energética e nas novas alternativas que visem à preservação do meio ambiente e a manutenção da vida. Além disso, o seminário é uma ótima oportunidade de apresentarmos o importante trabalho que o grupo desenvolve na região sul do país”, destaca.

    Pablo Gehlen (Cetric Sul), Aníbal Rosa Vargas (Nord Electric), Diego Molinet (Cetric Sul) e Adauto Muller (Nord Electric).

    Erico Tormen (Fibratec), Pablo Gehlen (Cetric Sul), Eduardo Teixeira (responsável pela construtora Lua Nova e pela obra Carrefour) e Diego Molinet (Cetric Sul). 

    Acadêmicos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). 

    Newsletter

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *