• Archive for dezembro, 2018

    Cetric Sul promoveu a IX SIPATMA e a 6ª Gincana

    by  • 4 de dezembro de 2018 • Notícias • 0 Comments

     

    Nos dias 23 e 24 de novembro, a Cetric Sul junto à Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) promoveu a IX SIPATMA e a 6ª Gincana Cetric, na sede da empresa em Chapecó/SC.

    Na sexta-feira, às 07h45min, ocorreu a abertura oficial com as boas-vindas dos membros da CIPA e da direção. A empresa Atual Palestras ministrou a palestra motivacional e comportamental: afinal, o que realmente importa? E, para encerrar o cronograma do primeiro dia, a Cia de La Curva conduziu o espetáculo show: Calmamente.

    No sábado, as atividades iniciaram às 08h com a palestra “A arte de virar a chave e construir uma vida produtiva”, conduzida pela instrutora Viviani Festugato. Após as palestras, os mais de 100 colaboradores de Chapecó e das filiais de São Miguel do Oeste, Pato Branco, Caçador e Concórdia participaram da 6ª Gincana Cetric.

    As atividades da gincana foram conduzidas pelo profissional de educação física, Rafael Cunha Laux, da Course Treinamentos e contou com o auxílio de acadêmicos do curso de Educação Física da Unoesc.

    As brincadeiras propostas no encontro, além de promoverem a união do grupo, estimularam e mostraram a importância da prática de atividade física para a qualidade de vida e bem-estar.

    A equipe branca foi a vencedora da Gincana.

    A colaboradora Lorena Cagliari participou da gincana e destacou a importância deste encontro. “É uma forma de prestigiarmos as atividades propostas pela empresa, envolvendo toda equipe, despertando valores como a união, harmonia e integração”, comenta.

    Paulo Roberto, que atua na Cetric Chapecó, destaca que a iniciativa da empresa e da CIPA contribui para o convívio entre os colaboradores, além de unir os setores. “Foi um encontro para celebrar o sucesso do ano de 2018, conhecer os colegas que atuam em outras filiais estreitando os laços”, comenta.

    Durante a Gincana, a Erva Mate Folle disponibilizou erva para os participantes.

    A Presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, Loana Defaveri Forte, Engenheira Química do Grupo Cetric Sul, avalia a edição 2018.

    “Neste ano, em especial, tivemos a participação dos colaboradores de algumas filiais. Isso, além de integrar as equipes, mostra a força da nossa empresa. As atividades propostas nos estimulam a pensar em como podemos melhorar nossa vida, através de hábitos e mudanças de atitudes, seja por meio de uma mensagem, palestra, leitura, enfim, algum método que possa agregar para nossa segurança e cuidados com o meio ambiente no nosso dia a dia. Perceber os riscos presente em todas as atividades deve ser um hábito a ser incorporado na vida”, comenta.

    Colaboradores do Grupo Cetric também receberam brindes.