• Archive for maio, 2018

    Grupo Cetric orienta seus profissionais sobre o Manifesto de Transporte de Resíduos e Rejeitos no Rio Grande do Sul

    by  • 17 de maio de 2018 • Notícias • 0 Comments

     

    O Governo do Estado do Rio Grande do Sul atualizou e modernizou o controle sobre a movimentação de resíduos no estado. Agora, o sistema de Manifesto de Transporte de Resíduos e Rejeitos (MTR) é totalmente online, onde a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) terá todas as informações sobre os deslocamentos de cargas.

    Para orientar sua equipe sobre as atualizações, a Cetric Sul reuniu em Chapecó/SC os analistas e representantes do grupo para o estado do Rio Grande do Sul.

    O encontro ocorreu na última sexta-feira, 11 de maio, das 09h às 12h, sendo organizado pelo diretor comercial, Evandro R. Rosset e pela engenheira química, Loana Defaveri Fortes. O diretor regional da Associação Brasileira de Empresas de Tratamento de Resíduos e Efluentes (Abetre), Sr. Odilon Amado, conduziu a atividade e explicou aos participantes sobre a nova forma de emissão de MTR no estado gaúcho.

    O diretor regional da Abetre, Sr. Odilon Amado conduziu a atividade.

    Conforme o diretor comercial da Cetric Sul, Evandro R. Rosset, a empresa está sempre atenta às leis e mudanças acerca do tratamento e destinação de resíduos. “Procuramos sempre atualizar os colaboradores para que possam cumprir e orientar nossos clientes conforme a legislação e particularidades de cada estado”, comenta.

    Equipe comercial da Cetric Sul recebe treinamento sobre a Cetrilife

    by  • 15 de maio de 2018 • Notícias • 0 Comments

     A engenheira ambiental da Cetrilife, Rejane Carpenedo, conduziu o treinamento.

    Agora, integra o Grupo Cetric a Cetrilife, empresa que atua na coleta, transporte e destinação final de resíduos da área da saúde. Para apresentar e treinar a equipe, a Cetric Sul reuniu na última sexta-feira, 11 de maio, seus representantes comerciais.

    O encontro ocorreu na sede da empresa em Chapecó/SC, das 14h às 17h30min, e foi conduzido pela engenheira ambiental Rejane Carpenedo e pelo diretor comercial do Grupo, Evandro R. Rosset.

    Entre os assuntos abordados, destaque para o novo serviço oferecido, o que é a Cetrilife e a origem dos resíduos (atendimentos a pacientes, clínicas, consultórios, hospitais, necrotérios, laboratórios, etc.).

    Além disso, os profissionais destacaram normas para o tratamento e destinação estabelecidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).