• Archive for junho, 2015

    Cetric e EBBA: uma parceria que colhe resultados

    by  • 17 de junho de 2015 • Notícias • 0 Comments

    Representante comercial da Cetric Uberlândia, Douglas Fuhr, ministrou palestra na EBBA.

    Na última sexta-feira, 12 de junho, a Cetric Uberlândia, em Minas Gerais, participou das atividades alusivas a Semana do Meio Ambiente da Indústria Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA).

    O representante comercial da Cetric Uberlândia, Douglas Fuhr, ministrou uma palestra para 40 supervisores, engenheiros e colaboradores do setor operacional da EBBA. Segundo ele, a Cetric é responsável por todo gerenciamento, transporte e destinação final dos resíduos da Indústria, não recicláveis e Classe I. “Acredito ser importante nossa participação, pois orientou e capacitou colaboradores que lidam diretamente com os processos internos da indústria geradora de resíduos. Fortaleceu nossa marca e a parceria de mercado, integrando as empresas”, comenta Douglas.

    A EBBA:
    A Maguary e a Dafruta se juntaram. O resultado desta união é a EBBA, que oferece o maior mix de sabores de sucos concentrados do mercado. Com modernas unidades industriais em todo Brasil, inclusive em Minas Gerais, a empresa produz mais de 350 milhões de litros de sucos por ano, direcionados para exportação, terceirização de outras marcas e fabricação de mais de 60 produtos das marcas Maguary e Dafruta.

     

    Newsletter

     

     

     

    CDL Chapecó em parceria com a Cetric promove “Operação Papa Lâmpadas”

    by  • 15 de junho de 2015 • Notícias • 0 Comments

    Oportunizar aos associados o destino adequado das lâmpadas, que são altamente tóxicas e ao correto aproveitamento minimizando seu impacto no meio ambiente é o objetivo da ação desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapecó/SC com o apoio da Central de Tratamento de Resíduos Sólidos, Industriais e Comerciais (Cetric), que ocorre na próxima terça-feira, 16 de junho, das 8h às 18h.

    As empresas deverão trazer ao estacionamento do CESEC (junto a CDL) uma cópia do cartão de CNPJ no momento da entrega do material e receberão o “Certificado de destinação final de resíduos”. O valor a ser recolhido no ato da entrega para a Cetric corresponde a R$ 0,65 por lâmpada para quem é associado.

    Conheça a Operação Papa Lâmpadas:

    O Papa Lâmpadas Bulb Eater Luxo não somente transforma lâmpadas fluorescentes queimadas de qualquer tamanho em material 100% reciclável, mas também captura mais de 99,99% dos vapores liberados. O material só deverá ser reutilizado/reciclado depois de ser feita a devida descontaminação do mercúrio, por empresas especializadas.

    Considerado o melhor aparelho de descontaminação ecológica do mercado o Papa Lâmpadas foi exaustivamente testado e aprovado pela funcionalidade, segurança e qualidade do processo de filtragem e acondicionamento de partículas e elementos químicos resultantes da trituração.

    Composto de um tambor metálico de 200 litros, com capacidade para armazenar aproximadamente 850 lâmpadas trituradas, reduz drasticamente a área de armazenagem e os riscos de estocagem: além de não poluir a natureza e proporcionar segurança ao operador.

     

    Serviço:

    Data: 16 de junho – Terça-feira

    Das 8h às 18h

    Local: Estacionamento do CESEC (junto a CDL)

    Maiores informações: 3319-4302

    Realização: CDL Chapecó

    Apoio: Cetric

     

    Newsletter

     

    Grêmio Petrópolis faz mais um gol de placa conquistando o apoio da Cetric

    by  • 10 de junho de 2015 • Notícias • 0 Comments

    Camisa do Grêmio Petrópolis recebe o apoio da Cetric.

    A Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais e Comerciais (Cetric) apoia atividades esportivas e culturais nos locais onde está inserida. Além de manter a Escolinha de Futsal da Cetric, em Chapecó, a empresa patrocina o Grêmio Esportivo Petrópolis, na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

    O Grêmio Esportivo Petrópolis é um time de futebol amador e que em 2015 participará de campeonatos estaduais. Para o representante comercial da Cetric Passo Fundo, Jean Kassio Ludvig, além de patrocinar as camisas do grupo, a Cetric prontificou-se a auxiliá-los em futuras competições. “Sempre iremos apoiar a comunidade onde estamos inseridos, ajudando desta forma, o esporte amador local e levando a marca Cetric para as mais diversas regiões do estado”, comenta Jean.

    Sobre o time:

    O Grêmio Esportivo Petrópolis de Passo Fundo/RS foi fundado em 10 de outubro de 1974. Sua sede está localizada na Rua Rui Barbosa, 712, Casa, Loteamento São Francisco, no Bairro Petrópolis. Em 2012 foi campeão da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol.

    As cores do uniforme são azul, preto e branco.

    Camisa do Grêmio Petrópolis

    Newsletter

    Cetric promove capacitação voltada à segurança no trânsito

    by  • 3 de junho de 2015 • Notícias • 0 Comments

    Equipe da Cetric Chapecó participa de capacitação

    Chamar a atenção para a segurança no trânsito. Esse é o objetivo do Maio Amarelo, um movimento internacional que visa mobilizar a sociedade e conscientizar o público para tornar o trânsito mais seguro e diminuir os acidentes.

    O Maio Amarelo tem o apoio da comunidade, governos, instituições e empresas. A Cetric (Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais) apoia o movimento e no último sábado, 30 de maio, cerca de 50 motoristas e colaboradores do setor operacional participaram de uma capacitação conduzida pela Técnica de Segurança do Trabalho do SESI, Adriana Viezzer, na Matriz, em Chapecó/SC.

    A capacitação “Segurança no Trânsito”, organizada pela Supervisora de RH da Cetric, Andréia Sedei, abordou as estatísticas de acidentes, direção defensiva, dicas de prevenção de segurança para motorista, ciclista, motociclista e pedestre. “Essa capacitação vem agregar conhecimento e conscientizar os motoristas a dirigir defensivamente evitando acidentes com uma simples mudança de atitude. Segurança no trânsito é uma questão de prevenção e responsabilidade de todos”, comenta Andréia.

     

    Newsletter