• Archive for fevereiro, 2014

    CIPA da Cetric Chapecó tem novos membros

    by  • 14 de fevereiro de 2014 • Notícias • 0 Comments

    A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) realizou a eleição para os novos membros da gestão 2014/2015.  A votação secreta ocorreu no dia 31 de janeiro, na sala de Recursos Humanos na matriz da Cetric em Chapecó –SC. Ao total, foram sete eleitos (mais votados) pelos colaboradores e sete foram indicados pela empresa, resultando em 14 Cipeiros.

    Representantes indicados pela empresa:

    - Mario Martins Moreira

    - Lorena Cagliari

    - Sonia Aparecida Rufato

    - Ivanilde da Silva Paris

    - Dionatan Luan L. da Silva

    - Eleandro J.R. Pereira

    - Gelso Topolski

     

    Representantes eleitos pelos colaboradores:

    - Ordilei Jose Massi

    - Loana Defaveri Fortes

    - Rodrigo P. Machado

    - Diego Boscato

    - Daiana Roberta Z. Ianoski

    - Solimar Maraschim

    - Felipe Gustavo Pellenz

     

    Conheça a Cipa:

    A Cipa tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

    A comissão será composta por representantes do empregador e dos empregados.
    Os representantes dos empregadores, titulares e suplentes serão por eles designados. Os representantes dos empregados, titulares e suplentes serão eleitos em escrutínio secreto, do qual participem independente de filiação sindical, exclusivamente os empregados interessados. O mandato dos membros eleitos terá a duração de um ano, permitida uma reeleição.

     

    Newsletter

    Cetric Uberlândia recebe a visita da gestora do Parque Victório Siquieroli

    by  • 5 de fevereiro de 2014 • Notícias • 0 Comments

    Na última terça-feira, 28 de janeiro, a Cetric (Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais) de Uberlândia, em Minas Gerais, recebeu a visita da presidente do Parque Victório Siquieroli, Simone Siqueroli.

    O parque preserva espécies regionais da flora e também desenvolve projetos de educação ambiental e de sustentabilidade. Segundo a Engenheira Química da unidade, Neida Arantes, a visita da gestora do parque teve por objetivo conhecer a Cetric e todo o projeto ambiental que será implantado na cidade de Uberlândia e que irá atender também, toda região do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Goiás e parte de São Paulo.

    Ainda, segundo Neida, é importante que as pessoas conheçam o trabalho da Cetric e como ocorre todo o tratamento, transporte e valorização dos resíduos. “Apoiar institutos, projetos de educação ambiental e até mesmo, apoiar questões ligadas ao parque, mostra que tratamos os resíduos com responsabilidade socioambiental”, diz a engenheira.

    A Cetric retribuiu a visita e foi conhecer o Parque. Representando a empresa, o Diretor/Presidente, Gustavo Baldissera e a Engenheira Química, Neida Arantes. Também acompanhou a visita, o representante da ONG Ambiental Neo Ambiente de Uberlândia, Luis Henrique.

    Segundo o Gestor/Assessor de Imprensa do Instituto Victório Siquieroli, Renato Cury Gentilini, a visita foi uma grande oportunidade para conhecer melhor o trabalho que a Cetric desenvolve. “Voltamos satisfeitos ainda mais, sabendo que de fato a Cetric é uma empresa que tem à frente um empresário com a visão voltada para a valorização de resíduos e sua receita, bem como ao seu lado, uma profissional com grande conhecimento e experiência na área, carregando em si valores éticos e conceituais”, finaliza o gestor.

     

    Crédito das fotos: Renato Cury Gentilini

     

    Newsletter