• About Vox Brazil Comunicação

    Saúde do homem é tema de palestra na Cetric Chapecó

    by  • 27 de novembro de 2017 • Notícias • 0 Comments

    Colaboradores receberam orientações para o cuidado com a saúde.

    O Novembro Azul, campanha nacionalmente conhecida, é um mês dedicado à prevenção do câncer de próstata e um alerta para o cuidado com a saúde do homem.

    O Grupo Cetric Sul com matriz em Chapecó/SC promoveu no sábado, 18 de novembro, uma palestra para cerca de 50 colaboradores.

    A atividade foi conduzida pelo médico do trabalho, Dr. Carlos Humberto Mayer Carlotto, que enfatizou aos colaboradores a importância de cuidar de si e manter boas práticas para uma vida tranquila e equilibrada.

    Após a atividade, o Grupo Cetric realizou sorteio de brindes entre os colaboradores.

     

    Newsletter

    Grupo Cetric promove palestra sobre saúde da mulher

    by  • 31 de outubro de 2017 • Notícias • 0 Comments

    O Grupo Cetric prioriza a saúde e preservação da vida de seus colaboradores. Na quarta-feira, 18 de outubro, a Cetric Sul em Chapecó/SC promoveu uma palestra para cerca de 20 colaboradores reforçando a prevenção e o combate ao câncer de mama.

    A atividade faz parte da campanha Outubro Rosa e foi conduzida pela médica ginecologista e obstetra, Dra. Tayanna Nazário, que orientou sobre a necessidade das mulheres conhecerem o seu corpo e realizarem o autoexame, bem como ficarem atentas a qualquer alteração.

    A Dra. Tayanna Nazário forneceu informações sobre a saúde da mulher.

    Conforme a supervisora de RH, Andréia Sedei, o encontro teve como objetivo o compartilhamento de informações sobre o câncer de mama e como o diagnóstico precoce pode salvar vidas.

    O Grupo Cetric também entregou às colaboradoras das unidades camisetas da campanha.

     

    Grupo Cetric Sul, unidade de Chapecó, conclui mais uma etapa da doação de sangue

    by  • 13 de outubro de 2017 • Notícias • 0 Comments

    Colaboradores doam sangue e transformam vidas.  

    A frase doe sangue, doe vida tem muito significado. Ela representa a importância da doação e também o grande valor para quem recebe. Doar é um ato nobre, de amor e respeito ao próximo, uma ação rápida e transformadora.

    Conforme o HEMOSC, na doação são retirados aproximadamente 450 ml de sangue. A coleta é feita por pessoal capacitado e sob supervisão de um médico ou enfermeiro, garantindo o bem-estar do doador. Todo processo leva cerca de 55 minutos.

    O Grupo Cetric Sul com matriz em Chapecó/SC através da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) gestão 2017/2018, promove durante todo ano ações que incentivam a doação de sangue e uma das etapas ocorreu na última segunda-feira, 09 de outubro, onde colaboradores foram até o hemocentro e realizaram a doação.

     

    O Grupo Cetric participa do projeto Empresa Solidária do Hemosc, que prioriza a participação da empresa no processo de conscientização e educação para a doação de sangue. A ação desperta os colaboradores para o exercício da cidadania, motivando-o para a doação de sangue espontânea, habitual e responsável.

    Grupo Cetric recebe pela quinta vez Troféu O Desbravador

    by  • 28 de agosto de 2017 • Notícias • 0 Comments

    O diretor presidente do Grupo Cetric, Sr. Valmir Baldissera celebra conquista com o diretor comercial, Evandro Rosset e com o genro, Christian Manenti. 

    Na sexta-feira, 18 de agosto, ocorreu a solenidade de entrega do Troféu O Desbravador Centenário, edição 2017, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. O evento, promovido e organizado pela Prefeitura Municipal, contou com a presença de autoridades, empresários e comunidade para homenagear os empreendedores que são destaque econômico na cidade de Chapecó.

    O Grupo Cetric, empresa com sede em Chapecó, e unidades em várias regiões do país, recebeu pela quinta vez, o Troféu O Desbravador na categoria grande empresa de prestação de serviços na área de incidência do ISS. A homenagem foi entregue ao diretor presidente do Grupo, Sr. Valmir Baldissera e ao diretor comercial, Evandro Rosset.

    Conforme Evandro, o troféu especialmente nesta edição em homenagem ao centenário de Chapecó, representa o reconhecimento aos que empreendem, cooperam e acreditam na cidade e no seu potencial. “Ficamos felizes em contribuir com o crescimento econômico aliado a sustentabilidade, promovendo a preservação do meio ambiente e a transformação da nossa região”, destaca.

    A homenagem foi instituída pelo Decreto nº. 1.417 de 03 de Julho de 1989, com o objetivo de destacar as empresas e produtores rurais do município que mais contribuíram para o Desenvolvimento Econômico de Chapecó.

    As fontes para a classificação das empresas prestadoras de serviços na área de incidência do ISS – Imposto Sobre Serviços e os Produtores Agropecuários são, respectivamente, a Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Chapecó. A escolha das empresas de 2017 esteve embasada nos números relativos ao movimento e impostos recolhidos no ano de 2015.

    O evento contou com a palestra proferida pelo economista e Ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, que abordou temáticas relacionadas à atual situação econômica do país.

     

    Newsletter

     

    Atitude e preparo fazem a diferença na Cetric Guarapuava

    by  • 4 de agosto de 2017 • Notícias • 0 Comments

    Colaborador auxilia no combate a incêndio em área de preservação ambiental de cliente

    O motorista da Cetric Guarapuava, Antonio A. Madureira de Oliveira, auxiliou empresa no combate a incêndio.

    O Grupo Cetric conta com profissionais treinados e capacitados para atuar em situações diversas, uma delas é o combate a incêndio.

    Frequentemente os técnicos de segurança do trabalho promovem orientações às equipes, deixando-os preparados e prontos para evacuar qualquer local em segurança. Durante as capacitações (teóricas e práticas) são repassadas informações básicas sobre como identificar as classes, utilizar os extintores, cuidados necessários para acabar com o fogo, além de métodos de prevenção.

    No dia 26 de julho, o motorista da Cetric Guarapuava, no Paraná, Sr. Antonio A. Madureira de Oliveira, durante atendimento em uma empresa percebeu princípio de incêndio em uma área de preservação ambiental. De imediato prontificou-se a ajudar no combate.

    “Á ele, os nossos sinceros agradecimentos pela voluntariedade, iniciativa  e pelo interesse que demonstrou em preservar o patrimônio da empresa e o meio ambiente”, destaca Dicléia Kolody, Técnica em  Segurança do Trabalho da Trópicos.

    Conforme o Técnico em Segurança do Trabalho da Cetric Guarapuava, Wiliam De Paula Louro, o colaborador foi proativo, auxiliando a transformar aquela realidade. “O Sr. Antonio colocou em prática todas as informações repassadas durante os treinamentos, mostrando mais uma vez o preparo para atuar e auxiliar na preservação da vida e do meio ambiente”, destacou.

     

    Newsletter

    Grupo Cetric participa da Festa de São Cristóvão em Chapecó/SC

    by  • 26 de julho de 2017 • Notícias • 0 Comments

    Evento celebrou dia do colono e motorista

    Evento reuniu mais de 30 profissionais do Grupo Cetric.

    Centenas de pessoas participaram da Festa de São Cristóvão, em Chapecó. No domingo, 23 de julho, foi realizado uma carreata e uma missa em homenagem ao santo e também padroeiro do colono e motorista.

    A carreata iniciou às 08h e percorreu as principais ruas da cidade, entre elas a Avenida Getúlio Vargas, envolvendo caminhoneiros, taxistas e outros motoristas.

    O Grupo Cetric tradicionalmente apoia essa festividade. A procissão motorizada reuniu mais de 30  caminhões da empresa, que percorreram várias ruas até a Paróquia São Cristóvão, onde ao meio dia os colaboradores e seus familiares participaram do almoço de confraternização disponibilizado pela empresa.

    Motoristas percorreram as principais ruas da cidade de Chapecó.

    Ao total, participaram da celebração 60 colaboradores e familiares. Conforme o Gerente de Logística do Grupo Cetric, Mário Martins Moreira, o momento é de agradecer e confraternizar. “Uma data para celebrar as conquistas do dia a dia junto com as famílias. Uma ótima oportunidade para rever os amigos e companheiros de estrada, além de mostrar o trabalho que o Grupo Cetric desenvolve”, conclui.

     

    Newsletter

     

    Cetric Paraná mais uma vez demonstra porque preservar é importante!

    by  • 27 de junho de 2017 • Notícias • 0 Comments

    Colaboradores da Cetric Guarapuava recebem treinamento.

    O treinamento de combate a incêndio auxilia na prevenção de acidentes e garante a agilidade em casos emergenciais. Em empresas, essa capacitação é essencial, pois orienta os colaboradores e os prepara para agir e evacuar o local em situações de risco.

    Preocupada com o bem-estar e tranquilidade dos trabalhadores, a Cetric Guarapuava/PR promoveu uma capacitação na sexta-feira, 16 de junho, na sede da empresa.

    A atividade foi conduzida pelo Técnico em Segurança do Trabalho, Wiliam De Paula Louro que ministrou atividade teórica e também prática, destacando as classes, métodos de prevenção e combate a incêndio.

    “Esse treinamento teve por finalidade atuar na prevenção e na correta utilização de extintores, utilizando métodos e equipamentos próprios, de forma a garantir a segurança dos colaboradores, das instalações e do meio ambiente”, destaca Wiliam.

     

    Newsletter

    Em Passo Fundo, projeto Destino Certo tem apoio da Cetric Sul!

    by  • 20 de junho de 2017 • Notícias • 0 Comments

    Foto: Bella Cittá Shopping. 

    A Cetric Sul unidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, participa do projeto Destino Certo – idealizado pelo Bella Cittá Shopping Center em parceria com o SENAC – Sistema Fecomércio com o apoio da Cetric, Recycle e Repasso.

    Durante um mês serão recebidos no estacionamento subsolo do Bella Città Shopping resíduos eletroeletrônicos, plásticos, latas, papéis, lâmpadas, vidros e pilhas.

    As atividades iniciaram na última sexta-feira, 16 de junho e seguem até o dia 17 de julho. A Cetric Passo Fundo fará o recolhimento de lâmpadas, pilhas e baterias e após, dará a destinação correta.

    Conforme o representante comercial da Cetric Passo Fundo, Jean Kassio Ludvig, a atividade visa conscientizar a população quanto à importância do destino correto. “A ação alerta para o cuidado e a proteção com o meio ambiente, destinando corretamente cada resíduo, contribuindo para um futuro preservado”, comenta.

     

    Newsletter

    Grupo Cetric, novas tecnologias para continuar sempre transformando e preservando!

    by  • 12 de junho de 2017 • Notícias • 0 Comments

    Lançamento do Cetrimob para o estado do Paraná 

    Para agregar mais agilidade em seus procedimentos e contribuir ainda mais com a preservação do meio ambiente, o Grupo Cetric buscou uma nova tecnologia, o Cetrimob – um aplicativo que elimina totalmente o controle impresso, conhecido hoje como vale de coletas.

    Assim, o Cetrimob torna digital todos os documentos envolvidos no seu processo de prestação de serviços (ordem de serviços, notas, boletos e Certificado de Destinação Final) diminuindo o volume papel.

    Na  sexta-feira, 02 de junho, o Grupo Cetric apresentou a novidade para as unidades do estado do Paraná. O evento de lançamento ocorreu na cidade de Guarapuava, reunindo mais de 70  motoristas, auxiliares e representantes comerciais.

    Participaram do encontro os diretores do grupo, Carolina Baldissera Rosset, Evandro Rosset e Gustavo Baldissera.

    Conforme o Diretor Comercial do Grupo Cetric, Evandro Rosset, com essa novidade o motorista passa a ser agente de coleta. “Usando o aplicativo do smartphone ele gerencia e efetua as ordens de serviço direto com o cliente. Teremos mais rapidez no atendimento, auxiliando o trabalho dos colaboradores e diminuiremos consideravelmente o volume de material impresso”, destaca.

    Equipe do Grupo Cetric responsável pelo lançamento do Cetrimob.

    Após o lançamento, o professor doutor Osmar Coutinho ministrou palestra para a equipe. Osmar é um dos maiores conferencistas do Brasil na atualidade, com mais de vinte anos de experiência em palestras, seminários e convenções.

    Para encerrar as atividades, houve uma confraternização e almoço com a equipe.

     

    Newsletter

    Cetric Sul participa do I Seminário Internacional em Energias Renováveis

    by  • 7 de junho de 2017 • Notícias • 0 Comments

    O diretor comercial do Grupo Cetric, Evandro Rosset, e o representante comercial, Pablo Gehlen participam do evento onde apresentam os serviços prestados.  

    Chapecó, no oeste catarinense, sedia nos dias 06 e 07 de junho, o I Seminário Internacional em Energias Renováveis promovido pela Fundação Científica e Tecnológica em Energias Renováveis (FCTER).

    A atividade, integralmente gratuita, ocorre no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes  e tem uma programação contemplando palestras que abordam temas como: análise das condições eólicas no meio oeste, mercado fotovoltaico, fontes alternativas renováveis,  aplicações dos sistemas de energia renováveis na Europa, biogás, biodiesel, entre outros.

    A Cetric Sul é instituidora da FCTER e participa com a exposição de seus serviços. Conforme o diretor comercial do Grupo Cetric, Evandro Rosset, a empresa apoia este encontro pois acredita na importância das energias renováveis para a transformação do planeta. “Apostamos na renovação energética e nas novas alternativas que visem à preservação do meio ambiente e a manutenção da vida. Além disso, o seminário é uma ótima oportunidade de apresentarmos o importante trabalho que o grupo desenvolve na região sul do país”, destaca.

    Pablo Gehlen (Cetric Sul), Aníbal Rosa Vargas (Nord Electric), Diego Molinet (Cetric Sul) e Adauto Muller (Nord Electric).

    Erico Tormen (Fibratec), Pablo Gehlen (Cetric Sul), Eduardo Teixeira (responsável pela construtora Lua Nova e pela obra Carrefour) e Diego Molinet (Cetric Sul). 

    Acadêmicos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). 

    Newsletter