Cetric participa da Caminhada Lixo Zero em Chapecó

Para encerrar a ação Semana Lixo Zero Chapecó realizada no município em outubro, uma caminhada foi organizada no domingo (27/10). O objetivo da Caminhada Lixo Zero foi unir pessoas para percorrerem a cidade e recolherem resíduos deixados pelas ruas. A analista ambiental da Cetric, Mônica Patrícia Prestes, participou da ação representando a empresa.

Cinco pontos da cidade foram visitados pelos participantes e cerca de 740kg de resíduos foram recolhidos. Por fim, todos se reuniram no Ecoparque, onde aconteceu um encerramento com apresentações culturais e a entrega dos certificados de agradecimento pelo prefeito Luciano Buligon.

De acordo com Mônica, a participação da empresa na Semana Lixo Zero foi muito importante. “A Cetric esteve totalmente engajada na campanha Lixo Zero e espera conscientizar seus funcionários e a comunidade em geral”, pontua.

Além de participar da caminhada, de 20 a 27 de outubro a Cetric esteve na Praça Coronel Bertaso com um ponto de coleta de lâmpadas fluorescentes. Mais de 1956 lâmpadas foram recolhidas e encaminhadas para a destinação correta.